top of page
Foto do escritorAlex Maia

A Azul, companhia aérea, fornecerá voos entre Rio de Janeiro e Brasília a partir de novembro

Foto: Azul linhas aéreas/Divulgação

Desde a inauguração do novo aeroporto na cidade de Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro, em março deste ano, a população macaense estima a retomada de voos comerciais, que aguarda somente a certificação da nova pista pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), responsável pelas questões acerca dessa decisão.


Arrematado num leilão por R$437 milhões, pela Zurich Airport Latin America, o aeroporto que passou por um longo período de obras, poderá fornecer e receber voos comerciais com aeronaves com capacidade de suportar mais de 70 passageiros.


Durante esse período, a companhia aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A, anunciou recentemente os voos entre Rio de Janeiro e Brasília, com três decolagens diariamente do Aeroporto Santos Dumont pelas aeronaves Embraer, que já possui vendas de passagens pelos canais da companhia.


Segundo o vice-presidente responsável pelas receitas da companhia Azul, Abhi Shah, “a Azul defende a abertura dos mercados, estimulando a demanda e criando mais concorrência. Estamos felizes em trazer mais opções para o eixo Rio-Brasília, uma importante rota que é atendida por apenas duas empresas. Com esse anúncio, poderemos oferecer aos Clientes da Capital Federal e aos cariocas todo o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona. Também estamos confiantes de que conseguimos levar nossos produtos e serviços para outros importantes mercados no país”.

A partir de novembro, começarão os voos, segundo nota publicada pela companhia.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page