Esteve na última quinta-feira (25), no programa matinal Fala Zezé Abreu, da Rádio FM 101, o deputado estadual Welberth Rezende (PPS), para relatar as perspectivas e expectativas para Macaé/RJ, além de apresentar para os ouvintes, um balanço sobre sua gestão nesses seis primeiros meses na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em prol do município.
O deputado, primeiramente, iniciou a entrevista agradecendo aos eleitores que votaram nele na última eleição, a qual ele recebeu quase 19 mil votos só na cidade de Macaé, “gostaria de agradecer a oportunidade de estar presente e, é sempre um prazer. Aproveito para agradecer à população que confiou em mim, deixando um compromisso de muito trabalho para o município e região”, frisou.
O apresentador Zezé Abreu abordou um dos maiores problemas acerca da cidade, que é a falta de segurança pública em alguns bairros. Questionado sobre o que o deputado já fez quanto a este, “com o slogan ‘Nossa força está no trabalho’, temos atuado por diversas áreas, como da educação, saúde e de todas as outras, não sendo diferente quanto à área da segurança pública, onde já houve um aumento de policiais e viaturas, após uma conversa direta que tive e venho tendo com o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para tratar assuntos acerca da segurança e vários outros para Macaé”, disse.
Perguntado ainda sobre a sua participação quanto ao Terminal Portuário de Macaé (Tepor), o deputado mostrou-se a favor do projeto, ao alegar que todo mundo ganhará, visto que é fonte de empregabilidade.
“Zezé, sou um soldado nesta luta. O Porto é a solução para a nossa região toda. Falar do Porto é discutir emprego e dignidade para as pessoas. O meu mandato está voltado em apoio a esta atividade de óleo e gás, como forma de desenvolvimento local. Estão fazendo um ataque geopolítico contra Macaé, nossa grande fonte de riqueza. O Porto vai trazer novas possibilidades para o gás e o setor vai abrir milhões de oportunidades de negócios”.
Comments